VAGA: Bilíngue - Representante de Atendimento - Libras, Brasil Center (Goiânia/GO)
O(a) Representante de Atendimento da Brasil Center será responsável pelo atendimento CallCenter via chat e telefone na maior parte do tempo e quando necessário será responsável também por facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, interpretando a língua brasileira de sinais (Libras) para a língua portuguesa e vice-versa, em um ambiente de atendimento ao cliente no call center. Essa função é crucial para garantir acessibilidade e inclusão dentro dos serviços prestados.
Pré-requisitos:
• Residir em Goiânia ou na região metropolitana;
• Ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação da Anatel;
• Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h;
• Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras;
• Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
• Conhecimentos em informática (nível intermediário).
Modalidade de Trabalho: Remoto/home office com possibilidade de regime híbrido em algumas ocasiões (1x a cada 2 meses).
Carga horária mensal: 180h
Carga horária diária: 08h12 (com pausas e intervalo)
Escala: 5x2 (folga por escala)
Benefícios:
• Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais);
• Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto);
• Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação;
• Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional);
• Seguro de Vida (opcional);
• Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida);
• Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet);
• Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro;
• Participação anual nos resultados (1x/ano)
• 30% de desconto em serviços residenciais.
Sobre a Brasil Center: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa do grupo Claro Brasil, com foco em telecomunicações. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços espalhados pelo Brasil. Criada em 1998, a Brasil Center se destaca por sua equipe dinâmica e qualificada, que se dedica a prestar serviços de alta qualidade aos clientes.
Benefícios:
-. • Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais);
-. • Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto);
-. • Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação;
-. • Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional);
-. • Seguro de Vida (opcional);
-. • Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida);
-. • Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet);
-. • Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro;
-. • Participação anual nos resultados (1x/ano)
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Libras (Avançado)
Habilidades
Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras;
Conhecimentos em informática (nível intermediário).
Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h;
Ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação da Anatel;
Fluência comprovada em Libras
Denunciar Vaga