EMPRESA
Multinacional , que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
ATIVIDADES
Captar voluntários para pesquisa Clínica interna e externamente;
Elaborar e participar de Eventos da Prefeitura, bairros, escolas, comunidades para captar possíveis candidatos para os estudos que for necessário;
Divulgar estudos de críticos nas salas de teste;
Dar tratativa a todos participantes que entrarem em contato por ferramentas digitais, como Facebook, Instagram, entre outros;
Elaboração e Impressão de material para divulgação dos estudos e solicitar materiais de divulgação ao marketing;
Participar das reuniões de iniciação dos estudos;
Acompanhar o desenvolvimento das pesquisas para as quais agendou participantes, com o intuito de avaliar o resultado de seu trabalho e otimizar futuros agendamentos;
Agendar participantes, fornecendo informações corretas e completas sobre as pesquisas como data de comparecimento e exigência de cada um dos testes;
Realizar atividades conforme POP (Procedimento Operacional Padrão) de Agendamento;
Operar o Sistema de Agendamento/Atena;
Cadastrar voluntários no Sistema de Agendamento/Atena;
Confirmar presença de voluntários agendados;
Solicitar indicação de novos voluntários em cada contato que fizer, a fim de aumentar nossa capacidade de atendimento para estudos de Medicamentos.
Sempre que identificar alguma inconsistência ou informação errada no sistema providenciar as devidas correções;
Ler atentamente todas as informações sobre as pesquisas em seus protocolos e tirar todas as dúvidas antes de realizar os agendamentos;
Participar de cursos, palestras propostas pela empresa;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo seguindo o 5S;
Ter conhecimento técnico apurado sobre os estudos que está recrutando (seus critérios e exigências);
Utilizar adequadamente a ferramenta de telefonia (login, log out e pausas)
Compilar o resultado do seu trabalho semanal/mensal e apresentar para sua líder direta;
Ser pró-ativo, sugerir melhorias e soluções para as dificuldades do setor participando da implementação;
Atingir as metas individuais e por equipe definidas pelo gestor e buscar sempre atingir os objetivos estipulados pelo setor e pela empresa de forma geral.
Cobrir recepções quando necessário.
Exigências:
Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público
Desejável : ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio será um diferencial
Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Centro / Barão Geraldo - Campinas
Escala x Horário de Trabalho: 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
Salário: R$ 1.929,00 + Comissão ( média R$ 200,00 )
Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Assist Odontológica
-. Assistência Médica
-. Gympass
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Serviço Social e Comunitário - Captação de Recursos
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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