Principais responsabilidades:
Controlar o fluxo de entrada e saída dos profissionais, observando crachá de identificação, visando permitir somente o acesso às dependências do AmorSaúde de profissionais ativos, obedecendo ao procedimento vigente;
Recepcionar adequadamente visitantes, fornecendo informações, indicando e encaminhando-os aos locais solicitados, bem como tratando-os sempre com cortesia e respeito, de forma a proporcionar atendimento de qualidade, com igualdade e presteza, zelando pela imagem do AmorSaúde;
Receber correspondências e encaminhá-los aos respectivos destinatários, visando a correta distribuição da documentação externa recebida;
Zelar pela recepção do AmorSaúde, solicitando a limpeza e manutenção, sempre que necessário, visando proporcionar ambiente agradável, limpo e organizado;
Organizar as salas de reuniões na sede, providenciando os itens requeridos pelas equipes internas (café, água, lanche etc.), visando garantir que as reuniões sejam realizadas dentro do período agendando e que os itens requeridos estejam disponibilizados.
Controlar o estoque e solicitar à coordenação a compra de materiais de limpeza e de escritório junto aos fornecedores cadastrados, visando contribuir para a continuidade das operações do AmorSaúde;
Realizar inspeção de manutenção predial, conforme check list vigente, levantando as necessidades de intervenções e manutenções da sede, visando contribuir para a manutenção e conservação predial do sede da AmorSaúde;
Atender demais necessidades advindas da diretoria, no que se refere à organização de reuniões, viagens, congressos, agendamentos de reuniões, dentre outras, visando contribuir para que as necessidades sejam atendidas conforme requisitos informados pela diretoria;
? Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe de limpeza e conservação, no que for possível, elaborando o cronograma de atividades desenvolvidas, visando a regularidade da limpeza e proporcionando ambiente de trabalho agradável e dentro dos requisitos pré-estabelecidos;
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas;
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde;
Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Benefícios:
-. AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
-. ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
-. KIT MATERNIDADE
-. VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
-. CONVÊNIO COM SESC
-. GINÁSTICA LABORAL
-. VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
-. DAY OFF
-. GYMPASS
-. BÔNUS FÉRIAS
-. SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
-. FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
-. QUICK MASSAGE
-. CARTÃO DE TODOS
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao público
Comunicação Assertiva
Organização
Pontualidade
Recepção
Denunciar Vaga