O quê?
Onde?

Pessoa Operadora De Atendimento E Negócios

4,1
156 avaliações
Palmas - TO
Salário a combinar
Presencial
20 jan

Principais responsabilidades: Atender os clientes de forma presencial, por telefone ou canais digitais, fornecendo informações sobre produtos e serviços da loja; Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para garantir a melhor experiência de compra; Realizar vendas ativas e acompanhar o fechamento de negociações, cumprindo metas estabelecidas; Promover programas de fidelidade, campanhas promocionais e produtos em destaque; Gerenciar cadastro de clientes, garantindo atualizações e fortalecendo o relacionamento; Apoiar na organização e reposição de produtos no salão de vendas; Monitorar indicadores de desempenho, sugerindo melhorias para impulsionar os resultados de negócios. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Proatividade, empatia e foco em resultados; Conhecimento básico em ferramentas de gestão de clientes (CRM) será um diferencial.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares