Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Benefícios:
-. Vale-Transporte
-. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região
-. Vale-Alimentação ou Cesta Básica
-. Premiação conforme convenção coletiva
-. Vale-Refeição ou refeitório no local
-. Parceria com a Wellhub (Gympass)
-. Plataforma de apoio psicológico
-. Convênio Farmácia
-. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
-. Seguro de Vida
VIDEO
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática; Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente
Ensino médio completo
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC
Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas
Denunciar Vaga