A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.
Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Entre suas principais responsabilidades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas.
- Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta.
- Tratativa de problemas aéreos e não aéreos.
- Prestar suporte as parcerias e responsáveis pela aérea comercial.
- Emite passagens entre outras atividades.
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho:
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
-. VR
-. Auxílio creche
-. Oportunidade de Crescimento
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. VT
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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