O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade - Call Center

Dourados - MS
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 jul

Atividades: Monitorar as ligações, Acompanhar e avaliar o atendimento, Promover a escuta direta (online) e gravada dos atendimentos, Realizar feedbacks aos operadores quanto ao desempenho e os ajustes necessários; Acompanhar o desenvolvimento dos novos atendentes. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento; Residir em Dourados/MS; Maior de 18 anos; Experiência em monitoria em operações de Call Center; Ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde. Carga horária diária 6h20min, escala 6x1

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares