O quê?
Onde?

Líder I Call Center

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 ago

Responsável pela gestão e controle da central de agendamento de exames, supervisionando o atendimento dos operadores hibridos visando garantir a excelência do atendimento telefônico de pacientes e os resultados estabelecidos. Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Convênio Médico -. Plano Odontológico -. TotalPass -. Parceria com Universidades -. Femme Apoia -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Auxílio Creche -. Gympass

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Gestão hospitalar; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares