TAREFAS:
Conferir checklist diário de abertura, com atenção ao estoque e manutenções preventivas;
Realizar vendas e atendimento ao cliente;
Ser responsável pelo fechamento e conferência do caixa;
Acompanhar e orientar o time de consultores nas tarefas diárias;
Desenvolver estratégias e ações de prospecção retenção e resgate de clientes;
Fazer o gerenciamento da carteira de clientes;
Realizar atendimento pós-venda, com foco em qualidade, resolução de problemas e sucesso do cliente;
Acompanhar e aperfeiçoar os processos de venda, multiplicando para equipe de consultores;
Alimentar e analisar relatórios, quadro de Gestão à Vista, gerenciar o NPS e outros indicadores de desempenho para definição de estratégias e plano de ação;
Fazer gestão de pessoas (reuniões de equipe, feedback, advertências e orientações);
Gerir a escala de trabalho da equipe, garantindo cumprimento de jornadas;
Ser responsável pela gestão do ponto, validando justificativas e autorizando ajustes;
Fazer onboarding dos novos colaboradores;
Liderar, motivar e capacitar a equipe de vendas para alcançar o máximo desempenho;
Acompanhar visita da auditoria para cumprimento do plano de ação e prazos;
RESPONSABILIDADES:
Orientar, treinar, acompanhar e motivar a equipe de vendas para alcançar seu melhor desempenho;
Inspirar uma cultura de alto desempenho e colaboração;
Garantir o cumprimento da rotina gerencial da unidade, com reportes diários para gestão;
Atrair, resgatar e reter clientes potenciais para garantir o atingimento de metas e crescimento da unidade;
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificar oportunidades de negócio e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de pré e pós vendas;
Analisar dados e métricas para avaliar eficácia das estratégias de venda e identificar áreas de oportunidades;
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
Experiência com liderança de equipes;
Forte atuação em gestão comercial;
Habilidade de analisar dados de vendas e impulsionar o desempenho da equipe;
Perfil hands on e habilidade para multitarefas;
Acompanhamento de KPIs e métricas comerciais;
Experiência com treinamento de equipe;
Gestão e organização de time;
Foco em metas e resultados;
Habilidades de comunicação e relacionamento;
Pacote office e Excel intermediário;
FORMAÇÃO:
Ensino Médio ou Técnico completo.
Desejável: condução própria (carro ou moto)
Diferenciais:
Experiência com Lavagem Automotiva;
Ter conhecimento em Venda Externa;
UNIDADES DA WOW EM CURITIBA E REGIÃO:
Abranches - Curitiba, PR
Bacacheri - Curitiba, PR
Jardim Botânico - Curitiba, PR
Uberaba - Curitiba, PR
Rodovia da Uva - Colombo, PR
Rio Pequeno - São José dos Pinhais, PR
UNIDADES DA WOW EM SÃO PAULO E REGIÃO:
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
Parque das Árvores, São Paulo - SP
Moema, São Paulo SP
Rio Bonito, São Paulo - SP
Aldeia da Serra, Cotia - SP
Vila Militar, Barueri - SP
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
Auxílio combustível
Comissões
Vale-refeição
Denunciar Vaga