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2 ago

Você é uma pessoa que gosta de fechar negócios, apaixonado por resultados e com habilidades excepcionais de comunicação? Nossa empresa está em busca de um profissional altamente motivado, amigável e receptivo, focado em vendas e com excelência em atendimento ao cliente. Venha fazer parte da nossa equipe e impulsione seu potencial enquanto contribui para o crescimento e a satisfação dos nossos clientes. Seu trabalho principal será atender os leads que chegam através do marketing, marcar apontamentos para os vendedores locais e fazer fechamento através de follow up, além de atuar como Social Seller. RESPONSABILIDADES: 1. Gerenciamento de Leads: - Marcar apontamentos com leads provenientes de anúncios (ADS) e ligações. 2. Follow-up Eficiente: - Realizar follow-up com clientes para garantir o andamento adequado das oportunidades de venda. 3. Organização da Agenda: - Gerenciar a agenda dos vendedores garantindo um planejamento eficiente e produtivo. 4. CRM Atualizado: - Lançar e organizar informações no sistema de CRM, assegurando a precisão e atualidade dos dados. 5. Interação nas Redes Sociais: - Responder e interagir com clientes nas redes sociais, proporcionando um atendimento rápido e eficaz. - Atuar como Social Seller, utilizando as redes sociais para prospectar novos clientes, nutrir relacionamentos e promover produtos e serviços da empresa. 6. Captação de Novos Clientes: - Expandir a base de clientes através de ferramentas disponibilizadas e redes sociais. 7. Apoio no Processo de Vendas: - Colaborar com a equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos. 8. Pós-Venda de Excelência: - Realizar pós-venda com os clientes, solicitando reviews e feedbacks, contribuindo para a reputação e melhoria contínua dos nossos serviços. **REQUISITOS:** - Inglês Intermediário para Avançado: Proficiência avançada na fala da língua inglesa, pois você atenderá clientes americanos. Leitura e escrita pode ser intermediária, mas são obrigatórias também. - Experiência em Vendas: Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial. - Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar de forma independente no seu trabalho, mas sempre com a equipe de vendedores externos. - Comunicação Excepcional: Excelentes habilidades de comunicação verbal e boa escrita. - Multitarefa: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma bem organizada, bem como gerenciar agenda de apontamentos dos vendedores. - Conhecimento em CRM e Redes Sociais: Familiaridade com ferramentas de CRM e redes sociais para responder clientes. - Proatividade e Flexibilidade: Atitude positiva e disposição para se adaptar a novas situações. QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS: - Experiência Prévia em Captação e Gestão de Leads. - Conhecimento em Técnicas de Vendas, Negociação e Fechamento com Follow Up.**

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Comprometimento
CRM
Inside Sales
Multitarefa
Negociação
Organização
Proatividade
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