O quê?
Onde?

Gerente De Suporte Técnico (Supervisão N1 E N2)

Porto Alegre - RS
R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

*ATENÇÃO AOS REQUISITOS* ATIVIDADES: - Acompanhar a execução das atividades visando o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos. - Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando ganhos de produtividade. - Garantir que normas internas sejam respeitadas pelos colaboradores . - Participar de reuniões mensais com representantes do CONTRATANTE para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados. - Planejar, acompanhar e controlar a qualidade e o grau de satisfação de usuários em relação às atividades de suporte nível 1 e 2, a partir dos chamados finalizados por esta equipe no sistema de requisição de serviço. - Disponibilizar os relatórios gerenciais com informações da satisfação dos usuários em relação às atividades de suporte nível 1 e 2, considerando também os indicadores aferidos dos níveis mínimos de serviço para o atendimento N2. - Acompanhar e gerenciar o desempenho dos técnicos de suporte presencial e remoto; Relacionar-se com fornecedores externos de suporte e assistência técnica para o CONTRATANTE, quando necessário (por exemplo, nos casos de acionamento de serviço de assistência técnica e/ou garantia de produtos de informática). Entre outras atividades de nível gerencial. REQUISITOS: - Ensino superior completo na área de Tecnologia da informação; - Certificação ITIL 4 Foundation ou superior. - Certificação Microsoft Windows Client, exame MD-100. - Certificação HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL). - Conhecimento de redes locais de computadores. -Experiência como líder ou supervisor de equipe de atendimento aos usuários de TIC através de boas práticas ITIL de Gerenciamento de catálogo de serviços; Design de serviço; Gerenciamento de nível de serviço; Central de serviço; Gerenciamento de incidentes; Gerenciamento de requisição de serviço; Gerenciamento de problemas; Gerenciamento de configuração de serviço; Gerenciamento de ativos de TI. - Experiência em ferramenta (software) para registro, acompanhamento e suporte aos processos de gerenciamento de serviços. JORNADA: Disponibilidade no horário entre as 08:00 horas e 20:00 horas dos dias úteis. Excepcionalmente poderão ocorrer atividades de Requisições de Mudanças além do período estipulado anteriormente. BENEFÍCIOS: - Salário R$8.000,00 - Vale transporte - Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia - Vantagens ifood benefícios - Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares