*ATENÇÃO AOS REQUISITOS*
ATIVIDADES:
- Acompanhar a execução das atividades visando o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos.
- Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando ganhos de produtividade.
- Garantir que normas internas sejam respeitadas pelos colaboradores .
- Participar de reuniões mensais com representantes do CONTRATANTE para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados.
- Planejar, acompanhar e controlar a qualidade e o grau de satisfação de usuários em relação às atividades de suporte nível 1 e 2, a partir dos chamados finalizados por esta equipe no sistema de requisição de serviço.
- Disponibilizar os relatórios gerenciais com informações da satisfação dos usuários em relação às atividades de suporte nível 1 e 2, considerando também os indicadores aferidos dos níveis mínimos de serviço para o atendimento N2.
- Acompanhar e gerenciar o desempenho dos técnicos de suporte presencial e remoto;
Relacionar-se com fornecedores externos de suporte e assistência técnica para o CONTRATANTE, quando necessário (por exemplo, nos casos de acionamento de serviço de assistência técnica e/ou garantia de produtos de informática).
Entre outras atividades de nível gerencial.
REQUISITOS:
- Ensino superior completo na área de Tecnologia da informação;
- Certificação ITIL 4 Foundation ou superior.
- Certificação Microsoft Windows Client, exame MD-100.
- Certificação HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL).
- Conhecimento de redes locais de computadores.
-Experiência como líder ou supervisor de equipe de atendimento aos usuários de TIC através de boas práticas ITIL de Gerenciamento de catálogo de serviços; Design de serviço; Gerenciamento de nível de serviço; Central de serviço; Gerenciamento de incidentes; Gerenciamento de requisição de serviço; Gerenciamento de problemas; Gerenciamento de configuração de serviço; Gerenciamento de ativos de TI.
- Experiência em ferramenta (software) para registro, acompanhamento e suporte aos processos de gerenciamento de serviços.
JORNADA:
Disponibilidade no horário entre as 08:00 horas e 20:00 horas dos dias úteis.
Excepcionalmente poderão ocorrer atividades de Requisições de Mudanças além do período estipulado anteriormente.
BENEFÍCIOS:
- Salário R$8.000,00
- Vale transporte
- Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia
- Vantagens ifood benefícios
- Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar Vaga