Responsável pela gestão de loja do segmento de vestuário de roupas de frio, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio da gestão de processos e pessoas.
ATIVIDADES:
Gestão de equipe de vendas;
Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital);
Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos;
Fazer reunião semanal com equipe, passar feedbacks e metas;
Acompanhar Conferências de mercadoria e controle de estoque, gestão do que foi liberado;
Avisar ao comprador sobre a falta de mercadoria;
Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento);
Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, TM, crescimento de venda, turnover, outros);
Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores,banco de horas, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal);
Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados);
Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM;
Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa;
Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo;
Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas);
Gestão de conflitos;
Cuidar e zelar pela organização geral da loja;
Preservação do patrimônio.
OBJETIVOS E METAS:
Ticket Médio
Faturamento da Loja
Selo Gelo Auditoria
HABILIDADES:
Liderança de time
Venda e negociação
Visão estratégica de negócios
Visão analítica de loja de classe A
Capacidade analítica e de decisão
Comunicação, relacionamento e mobilização de equipe
Se identificar com venda de roupas de frio
Boa comunicação interpessoal e uma escrita assertiva;
Organização, auto motivação, proatividade;
Resiliência e agilidade para resolver conflitos;
Inteligência emocional;
Flexibilidade e adaptação a novos cenários.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
GESTÃO DE PESSOAS
Gestão de Resultados
Comunicação
Gestão de vendas
Liderança de equipe
Resolução de Conflitos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bônus por resultado
- Comissões
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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