Responsável pela gestão de loja do segmento de vestuário de roupas de frio, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio da gestão de processos e pessoas.
ATIVIDADES:
Gestão de equipe de vendas;
Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital);
Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos;
Fazer reunião semanal com equipe, passar feedbacks e metas;
Acompanhar Conferências de mercadoria e controle de estoque, gestão do que foi liberado;
Avisar ao comprador sobre a falta de mercadoria;
Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento);
Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, TM, crescimento de venda, turnover, outros);
Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores,banco de horas, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal);
Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados);
Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM;
Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa;
Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo;
Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas);
Gestão de conflitos;
Cuidar e zelar pela organização geral da loja;
Preservação do patrimônio.
OBJETIVOS E METAS:
Ticket Médio
Faturamento da Loja
Selo Gelo Auditoria
HABILIDADES:
Liderança de time
Venda e negociação
Visão estratégica de negócios
Visão analítica de loja de classe A
Capacidade analítica e de decisão
Comunicação, relacionamento e mobilização de equipe
Se identificar com venda de roupas de frio
Boa comunicação interpessoal e uma escrita assertiva;
Organização, auto motivação, proatividade;
Resiliência e agilidade para resolver conflitos;
Inteligência emocional;
Flexibilidade e adaptação a novos cenários.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
GESTÃO DE PESSOAS
Gestão de Resultados
Comunicação
Gestão de vendas
Liderança de equipe
Resolução de Conflitos
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus por resultado
Comissões
Vale-alimentação
Vale-transporte
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