O quê?
Onde?

Gerente De Loja

Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
25 set

Responsável pela gestão de loja do segmento de vestuário de roupas de frio, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio da gestão de processos e pessoas. ATIVIDADES: Gestão de equipe de vendas; Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital); Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos; Fazer reunião semanal com equipe, passar feedbacks e metas; Acompanhar Conferências de mercadoria e controle de estoque, gestão do que foi liberado; Avisar ao comprador sobre a falta de mercadoria; Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento); Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, TM, crescimento de venda, turnover, outros); Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores,banco de horas, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal); Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados); Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM; Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa; Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo; Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas); Gestão de conflitos; Cuidar e zelar pela organização geral da loja; Preservação do patrimônio. OBJETIVOS E METAS: Ticket Médio Faturamento da Loja Selo Gelo Auditoria HABILIDADES: Liderança de time Venda e negociação Visão estratégica de negócios Visão analítica de loja de classe A Capacidade analítica e de decisão Comunicação, relacionamento e mobilização de equipe Se identificar com venda de roupas de frio Boa comunicação interpessoal e uma escrita assertiva; Organização, auto motivação, proatividade; Resiliência e agilidade para resolver conflitos; Inteligência emocional; Flexibilidade e adaptação a novos cenários.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
GESTÃO DE PESSOAS
Gestão de Resultados
Comunicação
Gestão de vendas
Liderança de equipe
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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