*ATENÇÃO AOS REQUISITOS*
ATIVIDADES:
- Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando ganhos de produtividade.
- Garantir que normas internas sejam respeitadas pelos colaboradores .
- Participar de reuniões mensais para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços.
- Disponibilizar os relatórios gerenciais com informações sobre os indicadores de nível de prestação de serviços de TI.
- Planejar, acompanhar e controlar a qualidade e o grau de satisfação de usuários em relação à área de Serviços de Qualidade de Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, a partir dos chamados finalizados pelas áreas especializadas relacionadas no sistema de requisição de serviço.
- Acompanhar e gerenciar o desempenho dos técnicos relacionados à área especializada relacionada.
- Administrar os atendimentos seguindo a escala de prioridades, dando preferência aos assinalados como mais prioritários, de acordo com o definido neste documento.
- Gerir a atualização da Base de Dados de Gerenciamento de Configuração e da Base de Conhecimentos.
- Relacionar-se com fornecedores externos de suporte e assistência técnica para o CONTRATANTE, no caso de produtos e equipamentos da infraestrutura de TI.
- Abrir chamados técnicos para os serviços de suporte técnico remoto das soluções de TI do CONTRATANTE.
- Controlar o prazo de atendimento dos chamados de assistência técnica e de suporte técnico de fornecedores externos, em relação ao suporte de equipamentos de Infraestrutura de TI. Reportar ao CONTRATANTE quando os prazos máximos não forem cumpridos
- Zelar pelo cumprimento dos níveis de serviços exigidos.
- Receber as demandas relativas às áreas especializadas de infraestrutura de TI e providenciar a execução e alocação de recursos de trabalho.
Entre outras atividades da área gerencial.
REQUISITOS:
- Possuir nível superior completo na área de Tecnologia da informação.
- Possuir certificação ITIL 4 Managing Professional ou superior.
- Possuir experiência de 5 (cinco) anos na gestão de equipes de suporte técnico (de 3º nível) de TIC, incluindo a utilização de processos de gerenciamento de serviços e processos relacionados a gerenciamento de projetos e ainda, capacidade e habilidades interpessoais para gestão de pessoas em ambiente crítico.
- Possuir experiência de 5 (cinco) anos em ferramenta (software) para registro, acompanhamento e suporte aos processos de gerenciamento de serviços.
- Possuir experiência mínima de 05 (cinco) anos na instalação, administração e sustentação de ambientes Windows Server 2012 ou superior; ou em atividades relacionadas à mecanismos de segurança de infraestrutura de TI, com conhecimento em tecnologias de firewall, Antivírus, Proxy, IDS, SIEM, IPS, Anti-DDoS, Ethernet 802.1x, Radius, IPSEC VPN – Virtual Private Network (client-tosite e site-to-site), e teste de penetração, ou em atividades atinentes à Backup (Implantação, Configuração, Administração e Criação de Políticas).
JORNADA:
Integral/Presencial
BENEFÍCIOS:
- Salário R$14.690,00
- Vale transporte
- Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia
- Vantagens ifood benefícios
- Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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