O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

4,3
4.634 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 set

• Efetuar o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento; • Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa; • Coordenar os funcionários; • Monitorar áreas como a logística (a entrega dos produtos no prazo é uma característica do bom atendimento) e a execução correta de pedidos realizados pelo web site da empresa; • Fazer a gestão dos analistas de atendimento ao cliente; • Apresentar a diretoria resultados da área; • Implantar melhorias no processo. Vaga elegível também para pessoas com deficiência (PcD). Benefícios: -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Refeição no Local -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Gastronomia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares