O quê?
Onde?

Estágio Em Suporte Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.365,00 (Bruto mensal)
Híbrido
10 jul

Nosso cliente contratante é uma empresa especializada em desenvolver sistemas para gerenciamento e comercialização de planos de saúde e benefícios. Você será responsável por: - Participar com a equipe no atendimento ao cliente e na resolução de chamados; - Realizar testes das ferramentas, instalação e manutenção dos sistemas; - Auxiliar em atendimentos telefônicos, treinamentos via vídeo conferência e presencial, quando necessário, sobre as ferramentas contratadas pelas corretoras e administradoras de planos de saúde. Pré-requisitos: - Cursando superior em Administração; - Desejável ter conhecimento da área da saúde, seguros, planos e afins; - Conhecimento no Pacote Office Básico (Diferencial). Benefícios: - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de vida; - Auxílio Transporte; - Day Off; - Auxílio Home Office; - Total Pass; - Projetos de Desenvolvimento e Saúde Mental; - Notebook da empresa. Horário de Trabalho: 09hs às 16hs Benefícios: -. Day Off -. Convênio Médico e Odontológico -. Seguro de vida -. Auxílio Transporte -. Auxílio Home Office -. Total Pass -. Projetos de Desenvolvimento e Saúde Mental -. Notebook da empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares