O quê?
Onde?

Especialista Em Experiência Do Cliente (E-Commerce)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
16 set

Somos um e-commerce de cosméticos veganos para crianças e buscamos um(a) Especialista em Experiência do Cliente. Este profissional será responsável por gerenciar o atendimento aos clientes em todas as etapas: pré e pós-compra, incluindo vendas ativas via WhatsApp, respondendo dúvidas nas redes sociais e lidando com questões relacionadas a entregas. É essencial ter um mindset voltado para fechar vendas em qualquer canal, ser proativo(a), focado(a) e organizado(a). Se você gosta de trabalhar com atendimento, campanhas de vendas e quer fazer parte de uma empresa sustentável e inovadora, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente e vendas, habilidades de comunicação e proatividade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares