Para se candidatar, confira os requisitos dessa oportunidade:
- Ensino médio completo (necessário apresentar comprovante na contratação);
- Conhecimento básico em informática;
- Boa comunicação;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Você será responsável por:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores;
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Impulsionados pela vontade de fazer acontecer, temos uma cultura forte e inclusiva: valorizamos as diferenças de identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades.
Os frutos dessas ações diárias se tornaram certificações: “Great Place to Work” e a “Age Friendly”, que reafirma nosso compromisso de empregar e desenvolver profissionais com 50 anos ou mais.
Além disso, queremos profissionais que se identifiquem com nossos comportamentos corporativos: pensar no cliente, impulsionar a mudança, atuar com rapidez, trabalhar em equipe e falar abertamente. Fez sentido para você? Então venha sonhar, crescer e realizar com a gente! #VempraPulse!
Benefícios:
-. Auxilio internet
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Salário fixo;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. Programas de Desenvolvimento
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Seguro de Vida;
-. Assistência odontológica
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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