Essa é para você que aprecia a facilidade em processos que outrora eram “eternos.”
Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar um novo lar de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!!
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
• Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
• Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira;
• Um salário competitivo;
• Vantagens e benefícios inclusivos;
• Escala de trabalho Segunda a Sábado 6x1 - 14h20 até às 20:40h
• Remuneração: Salário: R$ 1416,28 + 20% de gratificação, totalizando R$ 1672,00 - Com variável, pode chegar até R$ 2200,00 + Beneficios de Multinacional
• Local de Trabalho : Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI.
•Vaga 100% presencial
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino médio completo;
· Idade mínima de 18 anos;
· Experiência atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;
· Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Estamos ansiosos para te conhecer!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Desconto em escola de idioma
-. Gympass
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Desconto em faculdade
-. Vale-refeição
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga