MISSÃO
Responsável pelo planejamento das estratégias de vendas do cartão Vuon Card e gestão de pessoas, visando
garantir a prospecção de novos clientes para todas nas lojas da bandeira Comper e Fort Atacadista, na regional
de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Assegurar que as informações e resultados diários passados cheguem até a equipe de forma transparente,
através de planilhas e contatos diários;
• Planejar, desenvolver e implementar, mensalmente, campanhas de vendas para a equipe Vuon e loja, por
meio de estatísticas de vendas de meses anteriores, buscando atingir as metas estabelecidas pela
companhia;
• Promover periodicamente, visitas às Regionais e lojas, com o objetivo de supervisionar equipes,
processos e melhorias, bem como estreitar o relacionamento com a loja (gerência), por meio de reuniões
e treinamentos que visem maior participação e envolvimento da frente de caixa e equipe de SAC;
• Atuar próxima aos regionais da operação do varejo, afim de identificar oportunidades e melhorias nos
processos e resultados consolidados, assim como a adequação do dimensionamento da equipe frente a
capacidade da loja.
• Implementar a venda de produtos financeiros, por meio do treinamento da equipe, identificação dos
perfis de novos clientes e verificação da funcionalidade dos sistemas informatizados;
• Estabelecer critérios para distribuição das metas aprovadas no planejamento anual e compromissos
acordados com a direção, entre as lojas e equipes, através de análise do potencial da loja e informações
de produção anterior, fluxo de clientes e participação do produto.
• Assegurar o cumprimento das metas de vendas de cartões e produtos financeiros, adotando estratégias
e ações que auxiliem a venda por meio da adesão de novos clientes.
• Garantir a adequação dos processos de atendimento, guarda de equipamentos e estoque de plásticos por
loja conforme manual.
• Atuar próximo à equipe de Gente e Gestão das regionais afim de garantir o cumprimento dos processos
de contratação e manutenção de pessoal em loja, buscando otimização e excelência nos treinamentos de
formação.
• Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais de -
mandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais
encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;
• Promover o crescimento profissional e motivação da equipe de venda, através de treinamentos
específicos de vendas e campanhas motivacionais. encaminhados pela área de Gente e Gestão e também
com orientação aos colaboradores;
REQUISITOS
• Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas
correlatas.
• Pacote Office
• Técnicas de vendas;
• Atendimento ao Cliente;
• Informática.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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