A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Coordenador de Recepção e Experiência do Cliente, para o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, localizado na cidade de Foz do Iguaçu - PR. Este profissional será responsável pela gestão das atividades da recepção e de atendimento, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
Atividades:
- Gerir as atividades da equipe de recepção, mensageria e guest service, observando se os padrões e procedimentos estão sendo realizados;
- Atender os hóspedes fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, para acolhê-los de forma satisfatória;
- Supervisionar o controle e o fechamento de conta dos clientes, de acordo com as normas, visando identificar e corrigir eventuais erros;
- Controlar os custos do setor, evitando desperdícios e garantindo o bom desempenho dentro do
orçamento previsto;
- Controlar e acompanhar no-shows, saldos elevados, contas pendentes e possíveis overbookings,
de acordo com os procedimentos da empresa.
- Verificar relatórios de estornos e descontos, conforme procedimentos da Rede;
- Acompanhar os check in's e out’s, para manter um controle sobre as operações.
- Acompanhar reservas do dia, listas de hóspedes especiais e núpcias, a fim de prestar um melhor
atendimento e fidelizar o cliente;
- Apoiar a equipe no atendimento a clientes, quando houver necessidade, mantendo o alto nível de atendimento;
Requisitos:
- Experiência anterior na função;
- Ensino Superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria ou cursos afins;
- Conhecimento de sistema CMNet.
Diferenciais:
- Experiência no segmento hoteleiro
- Inglês Avançado;
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade (Vale Alimentação), Convênio Farmácia, Desconto em escola de idiomas, Desconto em instituição de ensino, Seguro de Vida, Refeição no local.
Cuidados que só a Bourbon tem com você:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Gympass (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Prêmio Assiduidade
-. Parcerias com escolas de idiomas
-. Refeição no local
-. Plano odontológico
-. Plano de saúde
-. Convênio com farmácias
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Administração
Atendimento ao Cliente
Liderança de Equipe
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