Implementar e manter o sistema de gestão da qualidade que garante aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais e exigências do mercado, dentro das políticas definidas pela empresa.
Identificar melhorias em processos, sistemas e tarefas, busca de soluções e implementação das ações corretivas.
Coordenar equipes e suas rotinas de atividades de forma a melhorar a realização dos serviços de acordo com os cronogramas de produção e de outras áreas.
Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos.
Monitorar o desempenho do setor de Garantia da Qualidade por meio da definição de indicadores.
Assegurar que sua equipe realizou todos os treinamentos necessários para execução das suas atividades e controlar as pendências desses treinamentos.
Registrar dados sobre a qualidade das amostras e processos.
Validar métodos analíticos para garantir resultados precisos.
Coordenar a equipe de técnicos e inspetores da qualidade.
Investigar não conformidades e implementar ações corretivas.
Elaborar procedimentos operacionais padrão (POPs).
Liderar projetos de melhoria contínua e boas práticas de fabricação.
Implementar e gerir processos de certificação e normas técnicas.
Coordenar auditorias internas e externas.
Desenvolver e monitorar indicadores de qualidade.
Gerenciar o estoque de reagentes e materiais consumíveis.
Assegurar a conformidade com regulamentações e padrões.
Investigar surtos de problemas relacionados à qualidade.
Coordenar a análise de riscos e ações preventivas.
Elaborar relatórios técnicos sobre desvios e avaliações.
Participar de comitês de qualidade e análise crítica do sistema.
Promover treinamentos em assuntos relacionados à qualidade.
Coordenar o levantamento e análise de procedimentos existentes.
Implementar e monitorar o sistema de controle de mudanças.
Coordenar a análise de procedimentos e formas de execução.
Participar da elaboração do plano anual de gestão da qualidade.
Coordenar a equipe de inspetores da qualidade.
Garantir a aplicação dos padrões da empresa.
Coordenar o mapeamento de processos.
Elaborar e aprovar procedimentos operacionais.
Coordenar a análise de desvios e ações corretivas.
Promover a conscientização sobre qualidade na empresa.
Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos de qualidade.
Implementar planos de ação para otimizar a eficiência e eficácia.
Representar a empresa em eventos, conferências e grupos de discussão.
Trocar experiências e boas práticas com outros profissionais da área.
Avaliar a qualidade dos produtos fornecidos por empresas externas.
Garantir que os fornecedores atendam aos padrões de qualidade exigidos.
Avaliar a qualidade dos produtos fornecidos por empresas externas.
Garantir que os fornecedores atendam aos padrões de qualidade exigidos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Inglês (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Assistência médica
Auxílio Educação
Estacionamento
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Denunciar Vaga