Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Planejamento e Execução de Campanhas: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa.
Gestão de Equipe: Supervisionar, motivar e orientar a equipe de marketing, garantindo alta produtividade e desempenho.
Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas utilizando ferramentas analíticas para otimizar resultados.
Otimização de SEO e SEM: Implementar técnicas de otimização para melhorar o desempenho de SEO e campanhas pagas.
Gestão de Conteúdo: Coordenar a criação e distribuição de conteúdo digital em diversos canais.
Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como vendas e desenvolvimento de produto, para alinhar as estratégias de marketing.
- Inovação: Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em marketing digital.
Desejável para candidatura:
Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
Proficiente em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, SEMrush, HubSpot, etc.), SEO, PPC, marketing de conteúdo e mídias sociais
Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Habilidades
comunicação
midias sociais
Análise de competitividade
Capacidade Analítica
Liderança de equipe
testes A/B
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