Responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Planejamento e controle de meta;
• Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
• Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
• Motivação de equipes;
• Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
• Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
• Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
• Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
• Buscar novas oportunidades de negócios;
• Alinhamento com o supervisor de campo;
• Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
• Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
• Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
• Declaração do faturamento para o shopping;
• Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
• Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
• Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
• Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
• Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
• Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Buscamos profissionais, maduros, experientes com garra e determinação desejável acima dos 40 anos de idade.
• Experiência em vendas e varejo;
• Habilidade com indicadores comerciais;
• Conhecimento de mídias sociais;
• Facilidade de comunicação e liderança;
• Desenvoltura e pró atividade.
• Senso de dono e foco no cliente
• Espírito de equipe e liderança;
• Facilidade para solução de objeções;
• Pacote Office;
• Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga.
HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Vale Transporte
-. Convênio Médico
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. Total Pass
-. Day Off
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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