DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área:
A área de Formação e Integração Comercial de Eletro é orientada para obtenção de melhores resultados, capacitando o time de vendas e desenvolvimento de ações de manutenção de performance triangulando entre comercial e operações.
Atuamos no acompanhamento e desenvolvimento de novas ferramentas, dinâmicas comerciais, projetos e ações que geram impacto direto ao negócio, como as vendas produtos, planos de pagamentos via SVA+ (Sistema de Vendas Assistidas via mobile).
Desafios e responsabilidades dessa posição:
O Consultor de Eletro terá papel fundamental na construção e manutenção dos KPIs (indicadores chave de performance), construindo/aprimorando os controles, painéis de vendas e sistemas (a ser implementado) para fomento de vendas, evolução da produtividade e comissão do time de vendas;
Será responsável pela manutenção das comissões do departamento de eletroeletrônicos (Gerentes e Vendedores de eletro), contribuição direta na construção do motor de comissões (implementação junto a Comercial, Operações e TI), inicialmente aplicar pelo Tableau e posteriormente em sistema.
Acompanhamento das ações comerciais, campanhas de vendas, manutenção de dashboards no Microsoft Power BI/Tableau, permitindo visão clara e objetiva da performance, atuando em conjunto com o time de dados e BI para constante aprimoramento.
Gestão de equipe que atua com o backoffice, área comercial, treinamento, ações comerciais, campanhas de vendas e atendimento da operação que atende o cliente final.
Relacionamento com diversos níveis de gestão, áreas comerciais, TI e parceiros de negócio, contribuindo no engajamento e disseminação da estratégia com por toda companhia.
Responsável pelo fechamento mensal junto as áreas (contábil e financeiro) acompanhando o budget e fechamento do P&L e comissões da equipe de vendas.
Construção e apresentação dos resultados mensais para diretoria, participação ativa nos comitês regionais, planos de mídia junto a operações para manutenção e evolução da performance.
Desenvolvimento de planos de treinamentos e desenvolvimento de equipes com foco em negociações/vendas, atendimentos, serviços, operações e rentabilidade.
Monitoramento de informações de mercado para identificações de novos negócios e repricing.
Você precisa ter:
Ensino superior completo;
Experiência com business intelligence e analytics;
Conhecimento avançado em pacote office (Excel e Power Point);
Experiência com construção de painéis via Tableau/Power BI.
Adoraríamos se você tiver:
Será avaliado como diferencial a experiência com treinamento, capacitação e liderança do time de vendas;
Será avaliado como diferencial a experiência em construção de app de vendas;
Benefícios:
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Assistência Médica e Odontológica
-. PLR (Bônus Anual)
-. Benefício Ótica
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Restaurante no Local
-. Seguro de Vida
-. Auxílio farmácia
-. Vale transporte/fretado
-. Previdência Privada
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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