VEstamos procurando uma pessoa para se juntar a nossa equipe da Central de Relacionamento com o Cliente e gerar vendas por telefone e WhatsApp ou responder a pedidos em um ambiente de ritmo acelerado.
Você será responsável por efetuar o contato com o cliente para verificar o enquadramento nos requisitos legais e oferecer a solução, vender um serviço.
Um bom colaborador deve ser amigável e persuasivo.
Você deve qualificar o cliente de forma rápida e apresentar a solução que atende à sua necessidade.
O candidato ideal também deve ser paciente e calmo, pois o nosso público é formado por pessoas idosas.
O objetivo é promover o crescimento dos negócios, expandindo a carteira de clientes da empresa.
Responsabilidades
Ligar para pessoas que entraram em contato conosco via WhatsApp e outros meios;
Atender chamadas de clientes em potencial;
Utilizar roteiros para fornecer informações sobre o como funciona o serviço;
Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente;
Demonstrar segurança para o público;
Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema;
Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa.
Ir mais além para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras.
Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis
Requisitos
Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de vendas/atendimento ao cliente;
Histórico comprovado de cumprimento bem-sucedido de metas de vendas, de preferência por telefone;
Conhecimento prático de programas de computador relevantes (por exemplo: software de CRM) e sistemas telefônicos;
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Persistente e focado em resultados;
Paciente e capaz de lidar com a rejeição do cliente;
Diploma do ensino médio (bacharelado é um diferencial).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: 2.500,00 - 5.000,00 por mês
Benefícios:
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Bônus
Comissão
Experiência:
Telemarketing (Preferencial)
Comercial (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
Carga-horária: Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
Celular Corporativo
Comissões
Vale-refeição
Vale-transporte
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