O quê?
Onde?

CÓD. 7277937 - ANALISTA SUPORTE TÉCNICO N2 PL

4,1
650 avaliações
Americana - SP
Salário a combinar
Presencial
13 ago

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? - Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia-a-dia: - Trabalhar com o time de Operações e Suporte; - Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros; - Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; - Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Requisitos e qualificações: - Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação; - Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; - Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL); - Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM; - Bom relacionamento com equipe; - Ter disponibilidade para realizar horas extras; - Inglês intermediário (Leitura e escrita); Conhecimentos técnicos em: - Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial; - Configuração de desktop, notebook e celulares; - Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel); - Conhecimento de hardware para manutenção preventiva; - Conhecimento em Office 365 - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos; - Conhecimento em Windows 10; Horário de trabalho: - Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira; - Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP) OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
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