A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Business Partner Pleno para uma empresa multinacional do segmento Automotivo, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: São Paulo/Próximo à São Judas
Tipo de contrato: Efetivo;
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h ás 18 - com 01h00 e 15 minutos de intervalo.
Obs: Precisa ter disponibilidade para viagens.
Principais Atividades:
? Cuidar de todos os subsistemas de RH, garantindo o funcionamento da gestão de pessoas da IRB, ao dar suporte aos gestores
? Garantir o funcionamento do departamento pessoal da empresa, prazos de pagamento, envio das informações ao financeiro e processos em andamento.
? Acompanhar a evolução do controle de exames médicos, programação de férias, pagamentos, afastamentos, etc. redesenhando os processos sempre que necessários.
? Planejar e apresentar o modelo de desenvolvimento organizacional, de forma a apoiar a carreira de cada individuo e a mensuração
? Aplicar a Avaliação de desempenho, com base nas competências necessárias para o desenvolvimento da função, e fit cultural com a empresa, além do progressos das metas individuais.
? Efetuar contratação com base nas competências comportamentais de cada função, e fitcultural, em conjunto com as competências técnicas.
? Manter o registro e estruturar as descrições de cargos e salários, garantindo equidade dos processos.
? Estar atento e orientar a direção com relação as melhores práticas para reter talentos, reduzir custo e evitar risco trabalhista.
? Garantir a satisfação dos clientes de RH (todos os profissionais), aplicando pesquisas de clima, avaliação após os treinamentos, feedbacks constantes, apoio aos Líderes.
? Dar continuidade a escola de liderança, planejando conteúdos que visem o crescimento e desenvolvimento dos líderes (com o objetivo de nivelar suas competências com as necessidades da empresa, de acordo com o que o mercado pratica)
? Desenvolver a marca empregadora, cuidando da comunicação interna e instigando os profissionais a terem o senso de pertencimento, gerando publicações espontâneas sobre a empresa, ou produzindo insumos para que eles sejam estimulados (em datas comemorativas, eventos, ouações de RH)
? Buscar novos fornecedores e negociar os melhores preços, para fornecer benefícios que façam sentido para os profissionais. Reavaliando-os periodicamente, bem como analise de sistemas de ponto ou de gerenciamento de dados no RH, para garantia de melhora na gestão, na entrega com qualidade ou produtividade.
? Desenvolver e fazer a manutenção da tabela salarial, politicas internas, e fluxos de trabalho periodicamente.
? Suporte e apresentação de dados para a diretoria, bem como propostas para o desenvolvimento estratégico da área de RH, liderança e liderados.
Requisitos técnicos:
Conhecimento em Legislação e relações trabalhista
Habilidade em Recrutamento e Seleção
Conhecimento em Medicina ocupacional
Experiência prévia em Treinamento e Desenvolvimento
Conhecimentos em Excel e outras ferramentas de produtividade
Graduação concluída (Recursos Humanos, Administração, Psicologia e afins)
Proficiência em Folha de Pagamento
Conhecimento em comunicação interna e Endomarketing
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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