O quê?
Onde?

Auxiliar Apoio Adm - ATACADÃO

4,4
32.038 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
13 ago

Divulgar as ofertas para os clientes por telefone, receber e armazenar pedidos oriundos de compras realizadas até o momento em que o cliente retire-os na loja, garantindo a integridade dos produtos Acompanhar a separação e entrega dos pedidos. Prospecção de novos clientes. Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores; Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor; Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados; Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas; Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias. Separar notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios de controle. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade. Requisitos: Habilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google. Experiência com vendas. Ensino médio completo. Residir em São José dos Campos – SP. Benefícios: -. Participação nos Lucros e Resultados -. Seguro de Vida -. Refeitório no local -. Enxoval de Bebê -. Vale transporte -. Assistência Médica e Odontológica -. TOTALPASS -. Cooperativa de Crédito -. Estacionamento no Local para não optantes de VT -. Cesta de Natal -. Café da manhã

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares