O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo/Financeiro

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 out

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo/financeiro para atuar em uma empresa de prestação de serviços. Essa vaga requer um profissional organizado, com experiência anterior em escritórios de advocacia ou áreas correlatas, e que esteja disposto(a) a lidar com tarefas administrativas e financeiras. Requisitos Formação: Técnico ou Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Experiência: Necessária experiência prévia em empresas de prestação de serviços, preferencialmente em escritórios de advocacia. Idiomas e Competências: Boa redação em Língua Portuguesa; Domínio do pacote Office ou ferramentas do Google. Principais Atividades Gerenciamento de contas a pagar e receber (registro de previsões, pagamentos, controle de inadimplência); Emissão de boletos e notas fiscais eletrônicas; Lançamentos no sistema financeiro e conciliação de contas; Digitalização e organização de documentos; Gestão de despesas reembolsáveis, com elaboração de relatórios; Compras de materiais para o escritório e coordenação de fornecedores; Contato com clientes para questões administrativas e financeiras; Interação com contabilidade e fornecedores de serviços; Organização do escritório e recepção de clientes; Demais atividades administrativas conforme orientação dos sócios. Local de Trabalho Pontal Office - Shopping Pontal (PORTO ALEGRE) Necessário morar na cidade. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira, 8 horas diárias Informações Adicionais A vaga exige senioridade devido ao acesso a informações financeiras e envolve um ambiente compartilhado que demanda lealdade, idade e habilidades para o trabalho em equipe. Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Plano de saúde na modalidade hospitalar Remuneração compatível com a função. Se você busca uma oportunidade desafiadora e tem interesse em integrar uma equipe dinâmica e focada em resultados, envie seu currículo!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
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