"Somos a BSL Saúde, a maior rede de cuidados pós-agudos do Brasil e atuamos com Residenciais para Idosos, Clínicas de Transição e Home Care.
Aqui, somos especialistas em cuidados humanizados e contamos com equipes de saúde multidisciplinares, que garantem uma relação de benefício para quem é atendido, seja durante um processo de desospitalização ou por uma escolha de acesso diário a cuidados especializados.
Se você tem valores como cuidado humanizado e profissionalismo, junte-se a nós pois temos a vaga certa para você!"
Responsabilidades e Atribuições do Cargo:
- Atender as chamadas telefônicas e direcioná-las ao setor demandado, registrando essa chamada quando do não atendimento pelo setor;
- Acionar o responsável pela segurança da unidade quando necessário, exigindo seu registro formal para os casos que envolvam órgãos de segurança pública;
- Realizar o agendamento de exames sempre que necessário, com a reserva junto a unidade/laboratório e sinalização para as áreas envolvidas;
- Apoiar na condução dos eventos institucionais, com a execução das atividades e mobilização das famílias, garantindo a realizadas e aceitação dos eventos pelos clientes;
- Solicitar taxi a famílias, visitantes e residentes sempre que necessário;
- Auxiliar na inserção de informações no sistema HIS, planilhas de controle financeiro e de vigilância, bem como na elaboração dos contratos comerciais e digitalização do mesmo, assegurando a execução dos processos;
- Organizar os arquivos, documentos, correspondência, mantendo dos prontuários atualizados e identificados, bem como encaminha-los aos responsáveis sempre que necessário;
- Realizar a manutenção do cadastro dos pacientes, inserindo as movimentações de entrada e saída, mantendo os arquivos atualizados;
- Apoiar o setor de Administração de Pessoal, ligado a Diretoria de Recursos Humanos, em atividades de rotina de pessoal, visando o cumprimento da legislação, e o atendimento aos funcionários e tratamento do ponto eletrônico;
- Conferir diariamente o censo e encaminhar ao responsável;
- Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, de acordo com o processo determinado, bem como conferir os materiais e demais entregas à unidade;
- Solicitar a liberação de prorrogações de diárias junto ao convênio, encaminhar demais solicitações para as operadoras quando solicitado;
Pré requisitos e qualificações:
"Ensino Médio completo ou nível superior (cursando).
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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