Atividades:
Dar suporte para o funcionamento das filiais, verificando as instalações e equipamentos e reportar a equipe técnica caso haja alguma ocorrência;
Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;
Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório a necessidade e conforme autorização;
Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização visando preservar o ambiente de trabalho;
Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;
Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;
Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;
Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;
Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções;
Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia;
Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;
Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;
Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;
Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;
Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;
Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
Conhecimentos necessários:
Pacote office básico;
Ferramentas do Google;
Conhecimento desejáveis:
Jira;
Google planilhas;
Sankhya;
Libreoffice;
Docsales.
Habilidades e atitudes:
Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe.
Salários e Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Refeição ou Alimentação
Gympass / Totalpass
Ajuda de custo para trabalho remoto
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Física
Monoparesia
Monoplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
Denunciar Vaga