Experiência na área educacional e CNH serão um diferencial
Ensino superior completo
informática básica
Disponibilidade para trabalhar de 13h ás 21h
Ter uma boa comunicação e oratória
.Gestão de Documento
.Atendimento ao Público
.Registro Acadêmico
.Apoio Administrativo
.Organização de Espaços e Recursos
.Aplicação de provas presenciais
.Gestão de materiais: Gerir e organizar os materiais que chegam no polo, livros, copos, folhetos, uniformes etc.
.Gestão de convênios: Realizar convênios com parceiros para estágio
.Retenção e evasão: Gerenciar os alunos evadidos e ver estratégias para retenção
.Grupo dos alunos: Gerenciais os avisos e dúvidas dos grupos de WhatsApp dos alunos.
.Convênios e Parcerias: atuar na prospecção e fechamento de novas empresas que possam ser campo de estágio. Fazer convênios de descontos com empresas.
.Acompanhamento de Matrículas: Ajudar no processo de matrícula e rematrícula dos alunos, fornecendo informações sobre prazos, documentos necessários e procedimentos.
.Desenvolvimento de Estratégias: Criar estratégias para aumentar a visibilidade da marca nas redes sociais, considerando o público-alvo, objetivos da empresa e concorrência.,
.Gestão de Conteúdo: Criar e gerenciar conteúdo relevante para as redes sociais, incluindo posts, imagens, vídeos, etc.
.Elaboração de artes comerciais dinamizadas de acordo com a necessidade do polo
.Interação com o Público: Responder a comentários, mensagens e interações nas redes sociais, mantendo uma comunicação positiva com os seguidores.
.Campanhas Publicitárias: Planejar e executar campanhas nas redes sociais para aumentar a visibilidade e atingir metas específicas.
.Pesquisa de Mercado: Acompanhar tendências nas redes sociais, aanalisar a concorrência e identificar oportunidades para melhorar a presença online da empresa.
.Prospectar Clientes: Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócios, realizando prospecção ativa e mantendo um pipeline de vendas. Ligação, WhatsApp, ações comerciais, etc. Realizar matrículas em todas as modalidades de ensino ( Graduação, pós, técnico e profissionalizante)
.Negociação: Negociar condições comerciais, preços e contratos com clientes, buscando fechar acordos vantajosos para ambas as partes.
.Apresentações de Vendas: Elaborar e apresentar propostas comerciais, destacando os benefícios dos produtos ou serviços oferecidos.
.Acompanhamento pós-venda: Garantir a satisfação do cliente após a venda, acompanhando o processo de implementação e resolvendo possíveis problemas.
.Análise de Mercado: Analisar o mercado, a concorrência e as tendências, fornecendo insights para melhorar as estratégias de vendas.
.Convênios e Parcerias: Fazer convênios de descontos com empresas.
.Treinamento e Desenvolvimento: Participar de todas as Webs comerciais
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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