Será responsável por realizar atendimento multiskill, incluindo atendimentos ativo e receptivo por telefone e por e-mail. O foco será atender consumidores que buscam esclarecer dúvidas ou obter informações sobre produtos além de promoções. Seguindo procedimentos estabelecidos, o atendente garantirá eficiência e qualidade no serviço, escalando questões para as áreas apropriadas sempre que necessário, para assegurar que as necessidades dos consumidores sejam plenamente atendidas.
??Dados da Vaga:
Salário: R$ 1.800,00
Escala: 5x2 - Segunda a Sexta - 180HRS
Horário de Trabalho: 9h18 as 17h30 (temos um ônibus da empresa que no fim de horário de trabalho os leva e deixa no metrô Barra Funda gratuitamente)
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial na Barra Funda/SP, estamos localizados á 5 minutos do metrô.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Processo seletivo 100% ON-LINE!
#Benefícios:
Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
Descontos em Faculdades + Cursos: Estude mais e invista em você!
Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
O que você precisa:
Vivência em atendimento ao consumidor ativo e receptivo;
Ter boa comunicação/escrita, empatia, organização e facilidade de interpretação! ??
Documentos em dia;
Tem interesse em seguir com o processo seletivo?
Benefícios:
-. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
-. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
-. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
-. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
-. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
-. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
-. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
-. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
-. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
-. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
-. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
-. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
-. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
-. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
-. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
-. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente
VIDEO
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Documentos em dia
Ter boa comunicação/escrita, empatia, organização e facilidade de interpretação
Vivência em atendimento ao consumidor ativo e receptivo;
Denunciar Vaga