O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente Customer Success - Remoto

Santos - SP
R$ 700,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
Home office
29 jul

Estamos em busca de um(a) profissional para desempenhar o papel de atendimento ao cliente. A interação com os clientes ocorre principalmente através do WhatsApp, geralmente de maneira receptiva, onde os clientes entram em contato. O número de clientes varia muito por dia e horário, mas é algo gerenciável para uma pessoa. O atendimento seria de segunda a domingo. Atualmente funcionamos em turnos (manhã, tarde, noite) no modo de escala, então você trabalhará em diferentes turnos dependendo da semana e também trabalhará alguns finais de semana. Então você deve trabalhar cerca de 5 dias por semana em média e ter 2 dias de folgas. Na maioria dos dias, os turnos vão ser de NOITE (19h - 23h59) e alguns a tarde (13h - 19h), que seriam os turnos onde precisamos de mais ajuda agora, mas possivelmente você pode pegar sim 1-2x turnos de manhã/tarde, então quanto mais flexibilidade de horários você tiver, melhor. No modelo atual, você trabalha 1 final de semana, e folga outro. O tipo de atendimento em sua maioria é mais técnico, as pessoas entrando em contato com dúvidas sobre a plataforma, então você deverá se tornar um expert na plataforma para ajudar nossos clientes. Muitas vezes nossos clientes são um público mais leigo, então você precisa ser uma pessoa calma e paciente. No início, oferecerei um treinamento abordando os atendimentos mais comuns, e continuarei fornecendo suporte a você conforme surgirem novas situações. Além disso, já possuímos vários artigos internos explicando o funcionamento da plataforma. Estou em busca de alguém que goste de atendimento ao cliente, tenha habilidade em explicar assuntos, enviar tutoriais e tenha paciência para realizar os atendimentos com qualidade. O início seria imediato ou conforme sua disponibilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Noturno

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Habilidades
Customer Success
suporte
Atendimento ao cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares