O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Essa pessoa Atendente de Suporte Técnico, será responsável por desempenhar um papel central nas solicitações de manutenção técnica dos equipamentos TeleHelp, oferecendo orientações especializadas e direcionando soluções que assegurem eficiência e rapidez no atendimento aos clientes. Comprometido(a) em cultivar relacionamentos duradouros, contribuirá diretamente para a fidelização de nossa carteira de clientes. Principais atividades: - Esclarecer as dúvidas dos clientes em relação às funcionalidades do equipamento; - Ligar de forma ativa ao cliente para realizar manutenção por telefone; - Reparar a programação do equipamento remotamente quando necessário; - Guiar os clientes de forma detalhada para solução de problemas; - Prestar atendimento aos clientes internos (consultores comerciais, representantes de vendas e técnicos externos); - Dar suporte e navegação para resolver problemas diversos. Requisitos: - Superior cursando; - Experiência em atendimento ao cliente; - Desejável conhecimentos em processos de equipamentos técnicos e telefonia. Benefícios: -. Orientação Médica por Telefone -. Vale-refeição ou Alimentação -. Programa de descontos em Farmácias -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica (extensivo aos dependentes) -. Day off de aniversário -. Instalação dos serviços TeleHelp para família -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares