Planejar:
-Garantir suporte necessário no atendimento ao usuário;
-Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;
-Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de atendimento ao cliente.
Executar:
-Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes;
ESCOLARIDADE MÍNIMA:
Junior e Pleno: Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia da informação, exatas ou afins.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS;
Atenção; Agilidade; Clareza; Comunicação; Proatividade; Resiliência;
-Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I;
-Atender usuários através de meios telefônicos e/ou digitais disponibilizados (Chat/Web/E-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
-Realizar atendimento de suporte ao usuário remotamente, apresentando resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de Tecnologia de Informação envolvendo equipamentos, utilização de sistemas e aplicativos e configuração de rede, telefonia e dispositivos móveis;
-Prestar atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade através dos meios de comunicação disponibilizados e acesso remoto;
-Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as tratativas autorizadas, seguindo roteiro pré-definido, obedecendo a Política de Segurança da Informação;
-Efetuar o registro em sistemas pré-definidos ou planilha de controle, dos atendimentos realizados e divergências identificadas relatando quando necessário ao superior imediato;
-Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções;
-Atuar, quando necessário, junto às outras equipes da área;
-Auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas e demais assuntos relacionados, com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário ao usuário;
-Orientar os usuários com relação a Segurança da Informação e Políticas de Segurança;
-Receber demandas de atendimento encaminhadas por outros atendentes para atendimento 2º nível, quando necessário.
Benefícios:
Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Vale alimentação e/ou refeição, bônus aniversário, tec.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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