O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Ao Cliente

4,2
197 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.217,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Responsável por prestar suporte técnico para os clientes do sistema interno, realizando a triagem de chamados e com suas devidas tratativas, além de realizar a abertura de chamados mais técnicos para a empresa responsável, com a descrição do problema/melhoria em documentação. Monitoramento do desempenho e performance do sistema interno, além da parametrização e input de dados dentro do sistema. . Prestar atendimento a todas as áreas da empresa através de aplicativo, com SLA determinado pelos superiores direto/indireto; . Suporte técnico ao sistema interno, com resolução de chamados internos (SJ); . Suporte técnico ao sistema interno junto aos demais clientes da empresa responsável; . Parametrizações e input de dados no sistema interno; . Adequação do sistema à todas as mudanças operacionais dentro da organização; . Parametrização de todo sistema, bem como criação de fluxos e inputs de dados de novos clientes da empresa; . Realizar testes de comportamento e performance; . Realizar as homologações das atualizações de novos versionamentos do sistema interno; . Realizar a comunicação para os clientes, sempre que houver novas atualizações dos versionamentos do sistema. Benefícios: -. VR Flex -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde Intermédica 100% custeado pela empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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