O quê?
Onde?

Assistente De Retenção

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Você será peça-chave na manutenção e fortalecimento dos laços entre a empresa e seus clientes. Suas responsabilidades incluem a retenção ativa de clientes, tanto em atendimentos presenciais quanto por telefone, com um foco excepcional em resolver objeções e demonstrar os benefícios exclusivos que a empresa oferece. Você será fundamental para reverter solicitações de cancelamentos, garantindo a satisfação contínua dos clientes. Responsabilidades: Conduzir estratégias de retenção ativa de clientes. Atendimento presencial e por telefone com excelência. Resolver objeções de forma eficaz, destacando os benefícios da empresa. Reverter solicitações de cancelamentos através de abordagens persuasivas e personalizadas. Requisitos: Habilidade excepcional de comunicação. Orientação para resultados e foco na excelência. Proatividade e iniciativa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Comunicação verbal
foco em resultado
proatividade
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares