O quê?
Onde?

Assistente De Recrutamento E Seleção

4,3
1.032 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 ago

DESCRIÇÃO: Será responsável por realizar o processo de atração e seleção de alto volume e à nível Brasil, garantindo a eficiência e alta performance nas contratações. Atuará na triagem de currículos, agendamento e realização de entrevistas, comunicação com candidatos, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Contribuindo para a atração e retenção dos melhores profissionais para a organização. ATRIBUIÇÕES: Realizar o alinhamento da vaga com o gestor responsável da área; Divulgar as vagas utilizando ferramentas de recrutamento, banco de dados, mídias sociais, etc. Realizar a triagem de currículos e contato inicial com candidatos; Agendar e conduzir entrevistas presenciais e/ou online; Encaminhar candidatos aprovados para entrevista com os gestores; Fornecer feedback e atualizações sobre o status das candidaturas; Elaborar e preencher planilhas de controle; Prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores. REQUISITOS: Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, RH, Psicologia ou áreas relacionadas ao cargo; Ensino Superior completo, é um diferencial; Experiência anterior em recrutamento e seleção, mesmo que breve, é um diferencial; Conhecimento em Pacote Office. Benefícios: -. Seguro de vida -. Parceria com o SESC -. Programa de Apoio ao Colaborador -. Gympass/Wellhub -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Parceria com Instituições de Ensino

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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