O quê?
Onde?

Assistente De Customer Experience (Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência)

4,4
906 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
1 out

Realizar atendimento receptivo e ativo, nos canais de contato e-mail, telefone e WhatsApp. Acompanhar a jornada da cliente desde da reclamação até resolução, realizando contatos externos e internos, com a transportadora, financeiro, logística e o time de lojas físicas. Os contatos com os clientes envolvem realizar cancelamento de pedidos, estornos e reembolsos, reenvio de pedidos, trocas & devoluções e atraso na entrega. Garantir a excelência no atendimento garantindo boa avaliação no NPS e CSAT. Benefícios: -. Vale transporte -. Desconto em loja -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecimento de informática básica, pacote office básico e ótima comunicação e escrita.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares