O quê?
Onde?

Assistente De Compras - Porto Alegre

4,1
36 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
12 ago

Atividades: Atuar dando suporte ao time de compras, acompanhar entradas de NFs, analisar solicitações internas e realizar ajustes quando necessário, entrar em contato com fornecedores, elaboração de planilhas de abastecimento, cadastro de fornecedores e produtos, assegurar abastecimento das lojas e outras atividades pertinentes a função. Requisitos: Experiência em compras, ensino superior cursando ou completo, domínio pacote office, habilidade em negociação, proativo, dinâmico, foco no resultado, capacidade analítica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares