Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda.
está à procura de um Assistente de Atendimento I.
Este cargo exige habilidades em atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail e pessoalmente.
Além disso, é necessário tratar o cliente de forma cordial, ouvir atentamente seus problemas e fornecer soluções claras e educadas por escrito.
Requisitos:
- Escolaridade completa do Ensino Médio
- Experiência comprovada ou não
- Boa comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade
- Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios
- Disponibilidade para trabalhar em escala em fins de semana alternados
- Capacidade de anotar todos os atendimentos de forma clara no CRM
- Boas habilidades interpessoais, pois o trabalho é realizado em equipe
- Experiência em renegociação de dívidas em aberto
- Habilidade em retencão e reativação de cotas de clientes inadimplentes
- Capacidade de explicar claramente e objetivamente nosso produto
- Habilidade em escrever de forma clara, educada e detalhada para evitar quaisquer dúvidas.
Agradecemos o interesse em se juntar ao time do Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda.
Se você se identificou com as habilidades e requisitos acima, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de RH.
Benefícios:
-. ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
-. PLANO DE SAÚDE
-. LAVAGEM DE UNIFORME
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Anotar todo atendimento de forma clara no CRM
Assistente de Atendimento I
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente pelo telefone, whatsapp, e-mail e presencialmente. · Tratar o cliente de forma cordial e escuta-lo afim de solucionar o problema · Escrever de forma clara, educada e detalhada para que não fique duvidas · Saber explicar nosso pro
Boa comunicação verbal e escrita. Organização e responsabilidade
Desejável possuir experiencia (Comprovada ou não)
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Escrever de forma clara, educada e detalhada para que não fique duvidas
Renegociar dívidas em aberto
Retenção
Retenção de clientes e reativação de cotas de clientes inadimplentes
Saber explicar nosso produto de forma clara e objetiva
Ter bom relacionamento interpessoal, já que o trabalho é feito em equipe
Trabalhar por escala em finais de semanas alternados
Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios;
Denunciar Vaga