O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento I - E-COMMERCE - OSASCO- SP

4,4
3.135 avaliações
Osasco - SP
R$ 1.873,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 set

Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente. Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop). Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Diferencial – Ensino Superior (Completo ou Cursando), ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento. Escala de Segunda à Sabado com disponibilidade total de horário devido ao revezamento das 08:00 às 21:00 hrs Salário R$ 1.873,00 Vale Transporte Vale refeição de R$ 30,00 ao dia Seguro de vida em grupo Vaga temporária para efetivação Após a efetivação : Assistência Médica e Odontológica Convênio Farmácia Participação de Lucros nos Resultados Cartão de Compras CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA Benefícios: -. vale transporte -. seguro de vida em grupo -. VALE REFEIÇÃO

Número de vagas: 72

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares