O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
3 out

Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas. Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade; Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão. Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia. Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros; Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos; Acompanhar diariamente status dos processos; Ensino médio completo ou superior cursando; Horário de trabalho de segunda a sexta das 9h12 as 19h e no sábado uma vez ao mês; 100% presencial.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares