O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Seguro Sinistros

Campinas - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 ago

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Agilidade
Cooperatividade
Responsabilidade
Organização
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares