O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (PCD)

4,4
2.444 avaliações
Cordilheira Alta - SC
Salário a combinar
Presencial
2 ago

Descrição Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos um Assistente Administrativo PCD para Cordilheira Alta (SC) RESPONSABILIDADES: • Lançamento relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas, exceto vendas; • Fechamento do caixa; • Envio de notas fiscais de serviços e/ou boletos aos clientes; • Cobrança aos clientes de títulos em abertos; • Organização e levantamento de documentos exigidos por clientes para prestação de serviços; • Cadastro básico de novos clientes; • Auxílio ao RH em processos de contratações, homologações e fechamentos de ponto; • Coleta de documentação de cadastro de cliente para envio para área de crédito; • Elaboração de requisição de compras; • Confecção de relatórios diversos. Requisitos Ensino Superior completo; Desejável experiência em rotinas administrativas e financeiras; Pacote Office intermediário. Escolaridade mínima: Ensino Superior - Cursando Observações Salário compatível ao mercado + benefícios; Local de Trabalho: Cordilheira Alta (SC)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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