O quê?
Onde?

Assistente Administrativo [Blumenau]

4,4
546 avaliações
Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
26 set

• Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo, através do Topdesk e validar as informações. • Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais. • Emitir documentos pertinentes à área como cartas de referência, declarações diversas, emissão de 2º via documentos, através de planilhas e sites específicos com interface nas empresas prestadora dos serviços. • Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas. • Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição. Requisitos: • Ensino médio completo • Desejável ensino superior cursando • Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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