O quê?
Onde?

Assistente Administrativo | Aracaju - SE

Aracaju - SE
Salário a combinar
Presencial
2 out

Atividades: - Atuar em rotinas de departamento pessoal; - Auxiliar nos processos de admissão e rescisão, na entrega de contracheque e recebimento de atestados; - Atender os colaboradores para sanar dúvidas em relação ao DP; - Realizar o envio das informações referente ao ponto eletrônico; - Lançar notas fiscais / entradas / transferências / serviços; - Gestão de acesso ao portal do shopping / cadastros funcionários e acessos em geral / comunicados; - Abertura de OS para serviços de terceiros; - Lançamento de inventário e apuração dos relatórios; - Controle do estoque de uniformes / EPIs e respectivos termos de recebimento; - Atualização dos painéis de comunicação / quadros de avisos / murais; - E demais atividades administrativas da unidade. Benefícios: -. Alimentação no local -. Day-off -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
DEPARTAMENTO PESSOAL
DP
RECURSOS HUMANOS
RH
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