A Hurbana está em busca de um/a Arquiteto/a Patrimonial talentoso/a e dedicado/a para integrar a equipe de Obras e Projetos da Hurbana. Se você é proativo/a, possui conhecimento técnico e busca por desafios em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
Missão do Cargo:
Assegurar a manutenção e conservação do patrimônio, visando sua otimização e valorização. É responsável por implementar práticas que garantam a integridade e o funcionamento dos imóveis, contribuindo para a rentabilidade e crescimento do portfólio. Prioriza a sustentabilidade e inovação na gestão patrimonial.
Principais Atividades:
Receber o imóvel do cliente para locação, utilizando o termo de vistoria;
Entregar as chaves ao cliente (locatário), garantindo a legalidade pelos procedimentos formais;
Realizar vistorias para a locação de imóveis, assegurando o cumprimento dos procedimentos formais;
Comunicar e cobrar as manutenções preventivas e corretivas, responsabilidades do proprietário e do locatário;
Elaborar e aprovar, junto ao proprietário, orçamentos para melhorias e benfeitorias de pequenas obras sem necessidade de projetos;
Analisar demandas de melhorias e benfeitorias e encaminhar para renegociação de contrato, se necessário, à área de desenvolvimento;
Encaminhar ao proprietário, formalmente, projetos de novas obras que exigem elaboração de projeto;
Atender solicitações de melhorias ou reparos, realizando diagnóstico e encaminhando ao responsável;
Controlar solicitações de serviços nos empreendimentos, assegurando o cumprimento de orçamentos e prazos;
Contratar prestadores de serviços;
Realizar e controlar medições e a liberação de pagamentos;
Cobrar periodicamente do proprietário a documentação atualizada para a regularização dos imóveis;
Gerar e analisar indicadores de desempenho;
Qualificação do endereço, a partir da estética do ambiente urbano;
Qualificação das lojas, a partir da estética, acompanhamento de projetos, vitrines etc;
Qualificação dos eventos, com acompanhamento estético das instalações e contribuição na qualificação dos projetos culturais;
Qualificação do atendimento comercial, dando agilidade em plantas e outras demandas semelhantes.
Requisitos:
Formação Mínima: Ensino Superior em Engenharia ou Arquitetura.
Formação Desejável: Cursos na área de Arquitetura, Patrimônio e Engenharia.
Experiência: Shopping Center; Urbanismo e Análise de projetos.
Conhecimentos Específicos: CAD (intermediário/avançado); Pacote office (intermediário).
Local de Trabalho: Palhoça/SC
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:48
Para conhecer mais da Empresa, acesse:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: 5.000,00 - 5.500,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga