Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Analise e abertura de chamados para terceiros (MS Sistemas, SMART NX, Alterdata, entre outros);
Atendimento service desk N3;
Garantir controle das boas práticas implementadas;
Atualização do cronograma de atividades do mês vigente;
Implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio;
Controle e atualização dos custos relacionados a TI (Fluxo Previsto e Realizado) de contas de consumo e contratos no budget;
Implementação e orientação aos usuários sobre serviços e soluções tecnologias existentes;
Acompanhar e apoiar projetos e ações em andamento;
Implementação de boas práticas de governança com base ITIL e COBIT;
Atuação em melhorias nos processos relacionados à Governança de TI;
Pesquisar e analisar novas tecnologias que agreguem valor ao negócio;
Atuação no controle, estudo e elaboração de projetos;
Auxiliar equipe, controlando prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades;
Elaboração planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto;
Suporte 24 horas ao Grupo.
Controle de licenças de softwares internos e sistemas operacionais;
Busca de novos fornecedores para competitividade de valores;
Busca de novas soluções visando aperfeiçoamento dos serviços;
Elaborar documentação de processos e procedimentos operacionais;
Inserção de novos dados à base de conhecimento de TI;
Desenvolvimento, revisão e implementação de políticas e procedimentos de TI;
Geração de relatórios;
Planejar e desenvolver projetos de melhorias dos serviços e soluções;
Gestão de contratos;
Apoio no estudo, elaboração, desenvolvimento e controle de projetos;
Gestão e controle de licenciamentos de softwares;
Analisar, desenvolver e implantar projetos do setor de tecnologia da informação;
Testes e busca de novos serviços e soluções;
Mapeamento de processos e procedimentos do negócio para otimização através do uso de tecnologias.
Formação e Experiências Requeridas:
*Ensino Superior Completo – Sistemas da Informação ou áreas afins.
*Experiência anterior na função;
*Será um diferencial possuir sólidos conhecimentos em Power BI
Local de Trabalho: São João de Meriti
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Cesta Básica
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Assistência Familiar (Auxílio Funeral, Clínica Médica)
- Day off no dia do seu aniversário
- Incentivo aos estudos
- Desconto farmácia
-TotalPass
Horário de Expediente: 8h às 18h de segunda a sexta-feira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga